Youtube

Redação,Via Certa

corolla

A Toyota mostrou em Taiwan uma versão com visual esportivo do novo Corolla, a GR Sport. Por lá, a variante é baseada na Altis Hybrid, mas tem detalhes exclusivos, como rodas específicas da versão e partes da carroceria pintadas de preto brilhante.

O pacote é semelhante ao oferecido na Europa na versão hatch, também chamada de GR Sport. Como em Taiwan, o Corolla europeu com ares esportivos também usa o conjunto híbrido com 122 cv. No entanto, embora sem mudanças no motor, a versão GR Sport tem suspensão recalibrada, com barras estabilizadoras mais grossas e novos amortecedores.

Por dentro, a diferença está nos bancos de couro, com partes vermelhas e a inscrição da versão nos encostos de cabeça. A versão esportiva conserva o painel com cluster digital das versões híbridas.

Corolla brasileiro

Não é improvável que a versão chegue ao Brasil. A Toyota sempre ofereceu variantes com visual mais esportivo do Corolla por aqui, a despeito do ar conservador do sedã. Desde a geração lançada em 2003, versões S e XRS fizeram parte do portfólio do modelo.

Para o mercado brasileiro, no entanto, o provável é que o modelo use o motor 2.0 flexível de 177 cv. O propulsor dá ao Corolla desempenho melhor que o conjunto híbrido. Como nas linhas anteriores, a versão esportiva poderá ter papel intermediário na gama.

Com informações Jornal do Carro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]