Redação,Via Certa

AutoData Editora - Fenabrave evita fazer novas projeções para 2020

A Fenabrave, associação que reúne os concessionários distribuidores de veículos no País, informa que está cancelado o 30º Congresso & ExpoFenabrave, que deveria acontecer entre 4 e 5 de agosto. O evento é mais uma vítima da pandemia de Covid-19, doença causada pelo coronavírus, que já provocou centenas de cancelamentos de eventos para evitar aglomerações de pessoas e reduzir o contágio.

Na trigésima edição de seu principal encontro anual, a Fenabrave esperava reunir cerca de 3 mil pessoas no Transamérica Expo Center, em São Paulo, onde o evento é organizado pela Reed Exhibitions Alcântara Machado – empresa promotora dos principais eventos automotivos no Brasil, como Salão do Automóvel, Automec e Fenatran. Além das diversas palestras previstas, a entidade calculava a presença de mais de 50 marcas expositoras na área da ExpoFenabrave.

“Este ano, comemoraríamos 30 anos de evento, junto com os 55 anos de fundação da Fenabrave, datas muito importantes, mas temos de pensar em evitar aglomerações, o que nos fez tomar essa difícil decisão de cancelar o nosso evento”, afirmou Alarico Assumpção Júnior, presidente da entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas