Redação,Via Certa 
MUDAMOS DE INSTAGRAM! SIGA @VIACERTANATALRN


Além da Mercedes-Benz e agora a Toyota, a rede voluntária de apoio à produção de respiradores é formada por Bosch, General Motors (GM) e Caoa Chery, além de ABB, Flex, Bradesco, Itaú Unibanco e Santander.

“Recebemos o convite da Mercedes-Benz, que compartilha a liderança do projeto juntamente com as empresas Flex e KTK, para participarmos da rede colaborativa por meio do fornecimento de mão de obra, com o objetivo de aumentarmos a produção de respiradores”, afirma o diretor de assuntos regulatórios e governamentais da Toyota do Brasil, Roberto Braun.

A equipe de funcionários da Toyota conta com 11 pessoas na área de produção e três especialistas em TPS, que buscam alcançar a marca de 70 unidades produzidas por dia junto com os demais integrantes da iniciativa.

“Sabemos da importância de nos unirmos neste momento para combater o novo coronavírus, visando o bem-estar da sociedade na qual estamos inseridos. Essa foi mais uma maneira que encontramos de colaborar neste momento em que a demanda global por este tipo de equipamento aumentou consideravelmente”, completou Braun.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas