Redação,Via Certa
MUDAMOS DE INSTAGRAM! SIGA @VIACERTANATALRN


Nesta quinta-feira (16), os bairros de Cidade Satélite, na zona Sul, e Quintas, na região Oeste, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto. 

As equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas avenidas Bernardo Vieira, nas Quintas, Felizardo Moura, no Bairro Nordeste, Rodrigues Alves e Campos Sales, no Tirol. “Fora essas vias, iremos também à avenida Xavantes, a principal do bairro de Cidade Satélite”, ressaltou o secretário de Obras Públicas, Carlson Gomes.

Ainda hoje, os serviços continuam com a manutenção da rede de drenagem. “Iremos as lagoas da Av. Jaguarari, em Candelária, Av. João Hélio, no Planalto, do Panatis, conjunto Primavera, no Nossa Senhora da Apresentação. Também faremos a limpeza das galerias das ruas Santa Clara e Santa Veronica, em Felipe Camarão”, explicou Gomes. 

Os serviços desta quinta-feira serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos nas ruas Diamantina, em Neópolis, Mar e Céu, em Felipe Camarão, Joaquim Alves, no bairro do Mirassol.

Entre no grupo do Via Certa - CLIQUE AQUI





--
Whats do trânsito: (84) 9.9978-2593

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas