Redação,Via Certa
MUDAMOS DE INSTAGRAM! SIGA @VIACERTANATALRN



A General Motors divulgou em seu site na quarta-feira, 8, a primeira imagem da nova Chevrolet S10, com lançamento confirmado para este trimestre. Como já é de costume nesses casos, a foto não revela muita coisa, apenas nuances da dianteira da picape, que deverá seguir o padrão visual adotado em outros modelos da marca (como o Onix), mas com a inscrição Chevrolet na grade, em vez do emblema "gravata" da marca. A montadora informou também que o futuro modelo terá configuração exclusiva para o mercado local (Mercosul).

A modernização da picape ocorre no mesmo ano em que ela completa 25 anos no Brasil e alcança a marca de 1 milhão de unidades produzidas. Lançada em 1995, a Chevrolet S10 chegou em configuração única: cabine simples, motor 2.2 de quatro cilindros a gasolina, câmbio manual de cinco marchas e tração traseira. Atualmente são oferecidas três opções de carroceria (cabine simples, dupla e chassi-cabine), cinco versões (LS, Advantage, LT, LTZ e High Country), câmbio manual ou automático (ambos de seis marchas) e tração 4x2 ou 4x4, completando 12 configurações possíveis. Já o motor pode ser 2.5 flex ou 2.8 turbodiesel.

Em suas duas décadas e meia de história, a Chevrolet S10 nacional só foi produzida na fábrica da GM em São José dos Campos (SP) – que recebeu investimentos e foi modernizada para produzir a nova linha. Do primeiro milhão de unidades fabricadas, 750 mil foram comercializadas no mercado brasileiro, enquanto os demais 250 mil veículos destinaram-se à exportação.


Entre no grupo do Via Certa - CLIQUE AQUI





--
Whats do trânsito: (84) 9.9978-2593

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas