Redação,Via Certa
-
MUDAMOS DE INSTAGRAM! SIGA @VIACERTANATALRN




A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), da Prefeitura de Natal, iniciou as obras de revitalização da Praça Aristófanes Fernandes, conhecida tradicionalmente como Praça das Flores. Situada no bairro de Petrópolis, zona Leste da capital, o antigo equipamento público está sendo demolido para ser totalmente reconstruído e modernizado. A empresa executora da obra é a Avançar Construções e Incorporação. Já a previsão de entrega é de três meses. 

O objetivo da ação é trazer mais conforto, saúde e praticidade aos usuários da praça - que é uma das mais frequentadas da região Leste. A população ganhará um equipamento moderno com iluminação em LED, um novo piso e terá a recomposição do paisagismo. Para quem utiliza o ambiente como espaço de prática de atividades físicas diárias, a ação possibilitará ganhos à saúde. 

A atividade comercial será preservada. A Semsur demoliu as antigas construções e novos quiosques serão colocados na praça. Sendo estes mais modernos e funcionais. Para o secretário Irapoã Nóbrega, a reconstrução e modernização da Praça das Flores vai oferecer mais conforto e qualidade de vida aos usuários.

“A Praça das Flores é um ambiente cultural. Não é incomum encontrarmos pessoas de várias regiões da cidade e, até mesmo, de outras cidades. Essa reforma acontece justamente para suprir uma necessidade do local. Queremos deixar a praça ainda melhor para todos. Queremos que cada frequentador se sinta bem e aproveite esse espaço em sua totalidade”, afirmou.

--
Entre no grupo do Via Certa - CLIQUE AQUI





--
Whats do trânsito: (84) 9.9978-2593

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas