Redação,Via Certa

.
MUDAMOS DE INSTAGRAM! SIGA @VIACERTANATALRN



A Polícia Rodoviária Federal prendeu, nesta segunda-feira (24), em três ocorrências distintas, três homens com idades entre 34 a 45 anos, que possuíam mandados de prisão em aberto.

A primeira ocorrência foi no Km 46 da BR 110, em Mossoró/RN. Um homem de 43 anos possuía, em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró, por lesão corporal. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Mossoró/RN.

A segunda foi no Km 166 da BR 406, em São Gonçalo do Amarante/RN. Um homem de 45 anos possuía, em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto, expedido pela 17ª Vara Criminal da Comarca de Natal, por lesão corporal seguida de morte. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil Plantão Zona Norte de Natal/RN.

A terceira prisão ocorreu no Km 105 da BR 101, em Parnamirim/RN. Um homem de 34 anos possuía, em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Execução Penal de Campina Grande/PB, por furto qualificado. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil Plantão Zona Sul em Natal/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas