Youtube

 Redação,Via Certa
.
MUDAMOS DE INSTAGRAM! SIGA @VIACERTANATALRN



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encerrou, neste domingo (16), a quarta fase da Operação Tamoio. Já considerada a maior operação de enfrentamento à criminalidade realizada pela instituição, a Tamoio em sua fase inter-regional gerou um prejuízo estimado em mais de R$ 500 mil às organizações criminosas no Rio Grande do Norte. As ações se iniciaram no último dia 14 de agosto e teve um acréscimo de 40% no efetivo policial empregado.

Para intensificar as ações de policiamento orientado por inteligência, visando incrementar o enfrentamento qualificado à criminalidade e o aumento da percepção de segurança nas rodovias federais, a Tamoio IV foi coordenada em macrorregiões: fronteira, centro-sudeste e norte-nordeste.

Com as macrorregiões integradas e articuladas, a operação atingiu o objetivo de “sufocar” o movimento das organizações criminosas. Em três dias, a PRF/RN fiscalizou quase três mil veículos e três mil pessoas.

Como resultado, foram retiradas de circulação armas, munições e documentos falsos. Durante a operação, os policiais apreenderam diversos tipos de drogas como maconha, skunk e anfetaminas. Além disso, nove veículos roubados foram recuperados. Ao todo, 27 pessoas foram presas.






--
Whats do trânsito: (84) 9.9978-2593

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas