Nesta terça-feira, dia 13, após receber várias denúncias, por meio do 190, de que pessoas estariam realizando tráfico de drogas em uma residência, a Polícia Militar deslocou-se até o local para averiguar a veracidade do suposto tráfico. Ao chegar à rua, os policiais conseguiram visualizar, da própria via pública, no interior da residência, envelopes e papelotes contendo substâncias análogas a drogas, já dispostos sobre uma bancada na sala da casa e aparentemente prontos para o comércio e a venda.
Diante da situação, foi realizada a abordagem de dois adolescentes, um casal, que estava na residência realizando o corte, a pesagem e o acondicionamento dos materiais análogos a drogas. A Polícia Militar realizou a apreensão do material e conduziu os adolescentes à Delegacia de Polícia Civil. Por se tratarem de menores de idade, eles foram encaminhados juntamente com o Conselho Tutelar, que prestou o suporte necessário durante os procedimentos.
Os adolescentes permanecerão à disposição da Justiça para a adoção das medidas cabíveis. A Polícia Militar segue atuando de forma ostensiva no combate ao tráfico de drogas e à criminalidade em toda a região do Sertão Potiguar, reforçando o compromisso com a segurança e a proteção da população.
Tags
TRÁFICO
