PMRN prende suspeito por tráfico de drogas na Vila de Ponta Negra

Foto: Reprodução 



A Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas neste domingo, 1º de novembro, na Vila de Ponta Negra, Zona Sul de Natal. A ação foi feita pela Força Tática do 5º BPM durante patrulhamento de rotina na comunidade.

Segundo a PM, no local foram apreendidos diversos tipos de entorpecentes, como skunk, cocaína, haxixe, crack e drogas sintéticas. Também foram recolhidos celulares furtados. A corporação estima que o prejuízo ao crime organizado passa de R$ 400 mil.

O suspeito foi flagranteado e levado com todo o material para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. O caso será investigado para identificar se há ligação com outras redes de tráfico que atuam na Zona Sul.

A ação faz parte das operações ostensivas que a PM tem intensificado nos últimos dias em Natal e no interior do estado para combater o tráfico.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال