Som veícular, apreendido por poluição sonora

A guarnição policial de São Rafael, composta pelo cabo Agenor, sd Pablo e sd Sávio, apreenderam um som de um veículo Pálio de  placas AHZ 9541 Natal-RN, que estava praticando poluição sonora no centro da cidade.

O som do cidadão residente no bairro Soledade II, foi apreendido após sucessivas orientações para que o mesmo baixasse o som, já que houve diversas denúncias por parte de populares informando que um veículo Pálio estaria com o som alto.
 
Segundo os policiais que fizeram a apreensão, não é a primeira vez que o proprietário do veículo praticava poluição sonora.


O som encontra-se recolhido na delegacia de polícia, onde irá ser feito o procedimento legal pela perturbação e poluição sonora e logo em seguida remetido os autos a justiça.


O comandante do destacamento policial de São Rafael, cabo Agenor, avisa aos proprietários de som que se conscientizem-se e ouçam som em baixo volume, que não tolerará disputas entre proprietários de som na zona urbana de São Rafael e que todo som de veículo que se encontrar alto, o dono do veículo será orientado a baixá-lo, havendo reincidência o som será apreendido e conduzido até a delegacia de Assú, para os procedimentos legais.

Com informações da PM de São Rafael
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال