Acidente na rodovia BR - 427 mata jovem DJ Currais-Novense nessa madrugada

Juninho CN
Por volta das 04h20 da madrugada desta quinta-feira (11 ) um grave acidente na rodovia BR 427 Km 9.6 próximo a Mina Brejuí levou a óbito no local o jovem Marcos Vinicius Amorim mais conhecido como Dj Marcos de 33 anos que vinha de uma apresentação na cidade de Parelhas.

Marcos é muito conhecido na cidade e também era técnico de informática e prestava serviço numa empresa de informática de Currais Novos.

No veículo também estava seu ajudante, Felinto Neto 17 Anos anos que segundo informações preliminares sofrerá escoriações leves.

O acidente foi umcapotamento. O veículo Pálio perdeu o controle e sobrou na curva vindo a bater em uma pedra pedra e capotando várias vezes, indo parar cerca de 100 metros do asfalto. A violência do acidente foi tanta que o jovem teve a cabeça decepada.


Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال