Foto - Romário Dantas |
O veículo usado no assassinato de Walter Veras na noite de ontem, foi encontrado na manhã de hoje incendiado na rodovia BR -226 no trecho entre Janduís e Messias Targino, local conhecido como curva do “S.”
Entenda o caso:
A central da Policia Militar de Janduís, registrou por volta das 19 horas desse sábado,( 04), o primeiro homicídio de 2012 na cidade. Walter Martins Veras, foi executado com cerca de 3 disparos de espingarda de calibre 12, tendo morte instantânea.
A vitima encontrava - se sentado na residência de número 84, na rua Moises Gurgel, bairro Onésimo Maia, em Janduís, momento em que um veiculo parou em frente à residência e ocupantes passaram a efetuar disparos contra sua direção. Informações preliminares dão conta de que o Walter foi atingido com cerca de três tiros de espingarda calibre 12. A vitima ainda chegou a ser socorrida para o hospital em Janduís, mais já chegou naquela unidade hospitalar sem vida.
Logo após o assassinato de Walter Veras o prefeito de Janduís, Salomão Gurgel usou seu perfil no twitter para classificar como monstruosidade a morte do agropecuarista. O gestor ainda disse que Janduís está em comoção: a índole pacífica do nosso povo fica constrangida com a barbárie que ainda perdura no nosso sertão, finalizou Salomão
Segundo informações dos crimes anteriores ocorridos com os Veras, todos foram executados com tiros de espingarda calibre 12. Antes, mataram Vicente, Cesar e Antônio, todos com tiros de 12
O corpo do agropecuarista e ex-vice prefeito de Janduís será velado a partir das 14h deste domingo na Câmara de vereadores. Já o sepultamento acontecerá às 16 horas, no cemitério público de Janduís.
Tags
NOTÍCIAS