Ciclista morre atropelado na rodovia BR-304

Foto - Foco Coelho
Na madrugada de hoje 26 de fevereiro por volta das 00:20h aconteceu um acidente na BR-304 mais precisamente sobre a ponte Felipe Guerra em Assú.

Segundo informações do sgtº Adibens, do destacamento da cidade de Itajá  é que a pessoa de Francisco Vicente Filho, 38 anos atualmente residente na cerâmica União estava em uma bicicleta e teria sido colhido por um veiculo não identificado. O impacto foi tão violento que a vitima foi jogada para baixo da ponte caindo sobre a água. Segundo a irmã de Francisco,ele tinha acabado de sair de sua residência, que fica no sitio Acauã em visível estado de embriaguez.

O SAMU esteve no local mas foi constado o óbito, e o comandante do destacamento de Itajá de imediato acionou os peritos do ITEP.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال