Jovem fica ferido ao colidir com placa de sinalizaçõ na rodovia BR-405

Nosso Paraná - RN
O jovem Jeferson Arlindo da Silva, 19 anos, seguia pela  rodovia BR- 405 pilotando uma motocicleta Honda, na altura do KM 155, em frente ao IFRN, zona rural de Pau dos Ferros/RN, bateu em uma placa de sinalização que fica ao lado de uma lombada.


De acordo com informações o jovem seguia no sentido  Rafael Fernandes/RN quando bateu na placa. Com a força do impacto, a madeira rachou ao meio.


Ele foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN , as informações indicavam que ele sofreu ferimentos na cabeça.


O fato ocorreu por volta das 04h25min deste sábado (11), acredita-se que o jovem além de não fazer o uso correto do capacete desenvolvia alta velocidade e ao tentar passar entre a placa e a lombada como os motociclista costumar fazer, errou o calculo acertando em cheio a placa.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال