Quarta -feira do mau cheiro na avenida Bernardo Vieira

Foto: EdynardoDassayeve/ Labjorn-Fotec
Toda quarta - feira quem transita pela ligação  norte-sul da avenida Bernardo Vieira é obrigado a enfrentar um forte mau  cheiro causado  pela "Feira do Carrasco".

Como se não bastasse os problemas habituais do local como prostituição e tráfego de drogas a feira realizada no local traz também muita sujeira e mau cheiro incomodam a todos moradores e transeuntes.

O problema não é de hoje, assim como as promessas de melhoria também não são. A feira começa a ser  montada já na terça -feira no final da manhã, bloqueando o trânsito durante praticamente dois dias. Quando a feira acaba o mau cheiro é terrível da para ser sentido por metros de distância.

O lixo parece não ser bem recolhido e a via não é bem limpa, algo precisa ser feito, já que a avenida Bernardo Vieira também é um corredor turístico que leva ao litoral norte.É possível ver passageiros de ônibus com a mão no nariz, a nossa equipe mesmo não suportou ficar no local por mais de cinco minutos. É um cheiro insalubre, causa náuseas  e repulsa, só quem já passou por lá sabe do que estamos relatando e pior não é de hoje que a população é obrigada a passar por tamanho transtorno.






Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال