Por volta de 08h40, o srº Elias Lucas Wasconcelos da Silva teve seu veículo Gol modelo "Gol Bola" , de cor branca e de placas MXY 3831, tomado de assalto no conjunto dos Guarapes por dois elementos armados.
Aproximadamente as 13h15, o sd. Francisco Alvez teve seu veículo Fiat Mille Smart, de cor branca e de placas MYC 0015, furtado na Ari Parreiras, próximo da Igreja de Cristo, nas proximidades da Vila Naval. Segundo o SD Francisco ele estacionou o veículo foi em uma loja e ao voltar não o encontrou mais no local.
Por volta das 14h35, foi furtado um veículo UNO 93, de cor vermelha e de placas JDZ 4308, levado do bairro de Morro branco, Detalhe: o carro possui um adesivo do Bob Marley na traseira.
Por volta das 15:52 o Sr. Renato Fernandes Bezerra teve sua Moto Honda CG Fan 125, de cor preta e de placas NOF 5198, tomada de assalto por um individuo armado quando trafegava na AV 06.
Aproximadamente as 19h20 a srª Ana Lúcia da Silva teve veículo caminhonete Nissan Frontier 2009 (cabine dupla) de cor prata e de placas NNN 0405 RN tomada de assalto no Parque Industrial em Parnamirim por três elementos armados de pistola.
Por volta das 19h40 uma moto Pop 100, de cor preta e de placas MXT 4436 foi tomada de assalto nas proximidades da Uno Trauma em Parnamirim.
O Sr. Gesse, teve seu veículo Gol 2010/2011 Flex, de cor vermelha e de placas NNV 3572 roubado nas próximidades do Ensaio Geral em Parnamirim.
Em caso de informações sobre esse veículo as denúncias devem ser feitas no 190 ou diretamente a DEPROV no fone: 3232-6313
Com informações do Boletim de Ocorrência Natal
Tags
NOTÍCIAS