Acidente com vítima fatal na rodovia BR-304

Ocorreu por volta das 20h20  de quarta-feira, 25 de abril de 2012, um acidente com vitima fatal, no Km 17 da rodovia  BR-304 próximo ao assentamento Maisa, cerca de 5 Km após o posto da PRF sentido Fortaleza.

Segundo informações, dois homens trafegavam em uma motoneta modelo Trax de cor preta, placa MYK 9821, no sentido Fortaleza - Mossoró quando segundo informações um caminhão colidiu com os mesmos.

Ubiratan Cristino Alves de Souza, 41 anos, morreu no local e Francisco Neimar Costa Silva de 41 , foi socorrido por uma equipe do (SAMU) para o hospital regional Tarcisio Maia em Mossoró. Segundo informações as vitimas estavam indo participar de um Culto em uma Igreja Evangélica.

O local do acidente tem pouca visibilidade e pode ter ter sido o motivo da colisão. O condutor do veiculo atropelador fugiu do local após o acidente sem prestar socorro às vitimas.

Fotos- Passando na Hora



Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال