Foto/Reportagem: Wendell Jefferson |
Para o coordenador do Setorial Nacional LGBT, Marcelo Nascimento, “a parada do orgulho LGBT de São Paulo que é a maior do mundo e este ano pretende reunir mais de 4 milhões de participantes é a oportunidade da população de gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais reivindicar direitos e políticas públicas no âmbito municipal, estadual e federal. Nós petistas LGBT estamos engajados e comprometidos com as demandas do segmento pelo dialogo permanente com governo da presidente Dilma e junto a nossa bancada no Congresso Nacional”, finalizou.
Hoje o movimento da cidade de São Gonçalo do Amarantevai defender sua bandeira suas lutas, e é importante nosso apoio para a “Homofobia ter cura e ser banida da sociedade. A parada serve também para chamar atenção da opinião pública e dos governos de songa para as necessidades da importância desse movimento na c cidade.
Em Brasília está para ser aprovação no Senado Federal um Projeto de Lei Complementar 122 que criminaliza a homofobia e também a implementação de políticas públicas educacionais que combatam a homofobia e promovam a diversidade sexual nas escolas brasileiras.
Marcos Imperial
Tags
NOTÍCIAS