Governadora Rosalba Ciarlini fiscaliza Operação Praia Segura no litoral Norte do RN


Fotos: Demis Roussos

Neste sábado (26), a governadora Rosalba Ciarlini acompanhou de perto a ação de policiais militares, bombeiros, Defesa Civil, Detran e voluntários no litoral Norte, na Operação Praia Segura. A governadora visitou o trecho conhecido como “Trevo de Estivas”, conversou com condutores e alertou sobre os riscos da combinação álcool e direção.

Na semana passada, a governadora já havia visitado postos de fiscalização na Via Costeira, em Natal, no posto de Pium, e em Pirangi. Nas três situações, Rosalba Ciarlini participou ativamente das abordagens aos motoristas e motociclistas, entregando panfletos e conversando com potiguares e turistas que visitam o Estado nesta época do ano.

A Operação Verão tem a participação da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, Secretaria de Estado da Saúde Pública, Detram/RN, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar, Polícia Civil, Defesa Civil Estadual, SAMU 192, Idema, Caern, Polícia Rodoviária Federal, Cruz Vermelha, Campanha Trânsito na Paz, Movimento de Escoteiros do RN, Fecomércio/SESC, Departamento de Missões da Assembleia de Deus, dentre outros.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال