A Caoa Montadora de Veículos, representante oficial da marca Hyundai no Brasil, convocou os proprietários do modelo Veloster equipados com teto solar e fabricados entre 1/11/2011 e 17/4/2012 a comparecer a uma concessionária da marca para inspeção e eventual substituição do vidro do teto. A campanha envolve 5.852 veículos.
De acordo com a montadora, foi constatada falha intermitente no robô durante o processo de movimentação da peça na montagem, o que pode ter danificado o vidro. Nestas condições, o vidro do teto solar poderá trincar durante o movimento do veículo, ou mesmo estacionado, e os estilhaços podem provocar ferimentos aos ocupantes, ou até mesmo acidentes, diz o comunicado.
Os proprietários do modelo podem comparecer a uma concessionária da marca a partir do dia 30 de janeiro. A Caoa alerta para que o vidro solar não seja aberto até a realização da inspeção por alguma autorizada Hyundai.
Tags
NOTÍCIAS