
Existiam várias dúvidas sobre quem estava implantando o equipamento no local, se o condomínio ou uma escola que se localizam em frente à rotula. Segundo a SEMOB ( secretaria de mobilidade urbana), a obra está sendo executada pela construtora do condomínio 'Brisa Brasil' de comum acordo com o órgão. A a SEMOB afirma que a contrução é um 'Termo de Ajustamento de Conduta do Ministério Público', que é um procedimento padrão para todas as construtoras.
O tamanho da rotatória, a existência de uma árvore e um poste dentro do equipamento não agradam condutores que trafegam diariamente pelo local
Abraão de Oliveira Neco diz que não sabe como o órgão autoriza uma obra que impede o tráfego no local. Arnaldo Neto disse que a rotatória tem toda cara que está irregular .Valmir Sabino Jr. afirma que ônibus e caminhões precisam realizar uma contramão para passar pela rótula. Já Anderson Henrique reclama dos problemas causados ao tráfego e da falta de sinalização no local.
A SEMOB se defende, afirma que a obra não foi finalizada e por isso não está sinalizada e a rotatória está dentro dos padrões estabelecidos pelo órgão.
É difícil entender por qual motivo a sociedade não foi consultada, não se entende também como se constrói uma rotória que não têm condições de passar um veículo de grande porte e nem tampouco é aceitável que se realizesse uma obra e não sinalize a mesma para evitar possíveis acidentes .
Tags
NOTÍCIAS