Pastor evangélico foi preso com namorada menor de idade em ônibus na rodoviária de Caicó

De Caicó Eduardo Dantas
Continua preso em uma das celas da Delegacia Regional da Policia Civil da cidade de Caicó o Pastor evangélico Júlio Cesar Conde da Costa, 27 Anos, residente na Rua Marcos Augusto Teixeira no Bairro Planalto em Natal, preso na tarde da ultima sexta-feira, (25), quando embarcava em um ônibus com uma adolescente de 14 anos no qual ele teria um relacionamento amoroso.


Os Policias Civis receberam um telefonema dando conta de que uma adolescente de 14 anos teria sido raptada em Natal e que ela estaria em uma residência na zona oeste da cidade de Caicó, após algumas diligências descobriram que o pastor e a adolescente estariam embarcando em um ônibus na rodoviária de Caicó quando  acabaram localizado os dois dentro do ônibus na saída para Natal.

Após ser levado para a delegacia de Policia Civil o pastor Júlio Cesar foi autuado em flagrante pelo delegado Igor André Pessoa no qual o enquadrou no artigo 148 do Código Penal Brasileiro que trata do crime de sequestro e cárcere privado (Privar alguém de sua liberdade, mediante sequestro ou cárcere privado) com pena de reclusão, de 2 (dois) a 5 (cinco) anos pois a vitima tem menor de 18 anos.


Na delegacia o acusado disse que estava apaixonado pela adolescente e a menor confirmou que não fez nada forçado por ele e que gosta muito do pastor. O que complicou a situação do pastor Júlio Cesar foi o fato da mãe da adolescente ter apresentado para policia um laudo médico que comprova problemas de saúde graves da vitima. Tendo ela retardo mental grave e transtorno psicótico, que foram ocasionados por complicações durante o seu parto. A mãe da menor também apresentou uma decisão judicial onde mostra que ela é interditada judicialmente e não pode responder pelos seus atos.


Diante dos fatos supostamente graves e dos documentos mostrados pela mãe da adolescente o delegado Igor André Pessoa  resolveu autuar o pastor Julio Cesar em flagrante e remeter a sua situação para que justiça possa decidir se mantém ele preso ou se o coloca em liberdade. O auto de prisão em flagrante foi remetido ao juiz e promotor plantonista neste final de semana para apreciação e enquanto isso o acusado continua preso.

1 Comentários

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال