Muitas pessoas estão reclamando de um aviso que foi afixado na porta dos pontos de atendimento do DETRAN/RN da Central do Cidadão do shopping Via Direta que informa o não funcionamento do órgão nesta segunda -feira, (16) para a realização da confraternização de final de ano dos seus funcionários.
É o fim da picada (...) como se não existisse sábado ou domingo para realizar uma confraternização entre seus funcionários. A mania de emendar um final de semana com justificativas esdrúxulas que sempre prejudicam a população já é normal entre os gestores públicos.
Parece que o atendimento no DETRAN - RN é uma maravilha e ainda se fosse não justificaria fechar um órgão público em um dia útil para uma festa de fim de ano.
Tags
NOTÍCIAS
