Acidente com vítima fatal em Mossoró


Um idoso conhecido até o momento como  José Avelino da Fonseca, 74 anos,  foi atropelado e morto, por volta das 8h40d esta quarta feira por um caminhão  Baú de placas LPX - 9153 São Pedro da Aldeia -RJ. 
 
De acordo com as primeiras informações o idoso atravessava a av. Presidente Dutra quando na ocasião  o caminhão não teve tempo de parar e passou por cima do senhor que teve morte no local.
 
O motorista do caminhão após o acidente, estacionou o veiculo no acostamento e evadiu-se do local. Lembrando que após perícia, será possível pelas marcas de frenagem do caminhão saber a real velocidade que o carro vinha, uma vez que a velocidade permitida nesta via é de 30Km/h, haja vista no local ter um travessia de pedestre.
BLOG PASSANDO NA HORA
Protese da perna

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال