Foto: Luciana Brasil |
Empresas e clientes profissionais a partir deste mês terão um atendimento diferenciado na Redenção Renault, o Pro+, um programa que oferece um tratamento especializado, com uma nova infraestrutura e área exclusiva, desde a consultoria no momento da compra até a melhor estrutura de serviços.
Segundo Henrique Potiguar, diretor da Redenção Renault, é a solução ideal para o tamanho da sua empresa. O Pro+ oferece: Equipe especializada em utilitários, taxistas e pessoas com deficiência; Test-drive em veículos de passeio e utilitários; Proposta de utilitários ou transformados em até 48h, Apresentação de um técnico da oficina na entrega do veículo; Manutenção de utilitários de até 5 toneladas; Oficina com atendimento prioritário para taxistas e clientes profissionais; entre outros.
“Com melhor capacidade de atendimento, com diferencial no custo-benefício, além da maior infraestrutura, a Redenção Renault com o Programa Pro+ oferece um novo espaço exclusivo dentro da concessionária”, explica Henrique.
Para Lucas Tostta, consultor de vendas da Renault e responsável pelo programa Pro+ no Brasil, o programa Pro+ é a consolidação de um trabalho para clientes profissionais. “Hoje a Renault Brasil apresenta que 30% das suas vendas são para os profissionais. Este projeto tem uma expectativa de crescimento de 20 a 30%, devido ao profissionalismo da equipe. O programa vem principalmente para profissionalizar ainda mais os serviços, e criar benefícios que as concorrentes não tem. Para Natal, a perspectiva com este programa é ser líder em vendas”, completa Lucas.
João Paulo Ballarin, da Consultoria Prime Action, que tem contrato com a França para a implantação do Pro+ no Brasil, afirma que desde 2011 estão trabalhando neste programa. “Já temos 53 pontos abertos no Brasil. No mundo o Pro+ está em mais de 450 pontos e em quase 50 países. É um projeto mundial, que apresenta toda a estrutura e treinamento de padrão mundial”, declara Ballarin.
O projeto Pro+
A consultoria pré-seleciona algumas concessionárias junto com a Renault, faz uma visita para verificar se a concessionária tem estrutura e condições de receber o Pro+. Depois da concessionária ficar preparada, a consultoria vem e treina as equipes de vedas e pós vendas para dar atendimento prioritário ao profissional. “Entendemos que o profissional não pode ficar com o veículo parado. Tem que ter atendimento prioritário em vendas e pós-vendas. Para Natal a expectativa é grande, aqui tem um mercado muito bom, por isso nós estamos inaugurando este programa aqui na Redenção Renault”, ressalta João Paulo.
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