Uma cidade chamada Natal


Por Silvana Dantas | Mulheres ao Volante

Gente, o negócio é sério. Pagamos impostos e não estamos vendo resultados. IPTU, IPVA e tantas outras taxas e impostos que nos são cobradas, e uma chuvinha assim gera toda uma confusão na cidade. A gente brinca, mas o negócio é sério!! 
"Disseram" que teria copa do mundo aqui, e no entanto somos obrigados a aguentar os transtornos causados pelas obras nas vias. 

A cidade hoje virou uma calamidade. Acompanhei de perto uma parte dos alagamentos, fiquei presa, ilhada, tantos carros boiando, motos sendo arrastadas, lixos sendo levados pela correnteza, pessoas sem abrigo nos pontos de ônibus, carros e ônibus em pane  congestionando mais ainda as vias. Não temos estrutura para aguentar chuvas desse porte. Como será na copa do mundo?! Sim porque é o mês de chuvas em Natal. Vejo a cidade se afundando, e nada está sendo feito de concreto, apenas maquiando os principais pontos da cidade. 

Agora há pouco agrediram o secretário adjunto da SEMOB, com certeza alguém insatisfeito com uma "mobilidade" que não existe por aqui. Mas coitado do secretário, a culpa não é dele. Entretanto, o povo está a beira de um surto coletivo, e estão atirando para todos os lados. Mas não adianta só reclamar, tem que agir, e uma maneira de demonstrar essa insatisfação é nas urnas. Quero ver se o "gigante" vai acordar nas próximas eleições. 

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال