Foto: Aroldo Pontes/Via Certa Natal
|
As obras do complexo viário Nova Parnamirim na BR-101 não saem do papel e o trânsito ''infernal'' atrapalha a vida da população que reside na grande Natal.
As obras prometidas como solução para o trânsito caótico da entrada da capital tem ''pai '', ( Henrique Alves/PMDB), e até mãe, ( Fátima Bezerra/PT), ambos deputados e candidatos a novos cargos políticos. Pelas redes sociais existia uma espécie de ''guerra fria'' entre ambos, já que os dois diziam ser os responsáveis pela obra que desafogaria o trecho da rodovia BR-101 sul.
Hoje quem trafega de veículo particular ou usa o transporte público sente na pele o caos gerado no trecho durante todo o dia e pior não aparece nem ''pai'' nem ''mãe'' do caótico trânsito da divisa Parnamirim/Natal.
|