Um policial militar morreu em mais um acidente de trânsito envolvendo moto, nesta noite de sábado na capital potiguar, o terceiro somente hoje.
O soldado que estava em uma moto foi atingido por um carro que cortou o semáforo vermelho no cruzamento da avenida Hermes da Fonseca e com a rua Mossoró, no bairro Tirol.
O Soldado Mota como era chamado colidiu com o poste após a colisão e veio a óbito no local.
O motorista do veículo causador do acidente evadiu-se do local.
Tags
NOTÍCIAS


Eu acho que uma página de notícias deveria, ao menos, se dar ao trabalho de apurar os fatos antes de escrever mentiras, fazendo com que pessoas que não conheçam o caso acreditem nisso. O motorista não ultrapassou o sinal vermelho, e muito menos se evadiu do local. Tanto o mesmo ficou lá até tudo ser "resolvido", quanto está, nesse momento, na delegacia, cumprindo com o seu papel de cidadão correto e honesto. A única pessoa que realmente tem alguma culpa nisso foi o piloto da moto, que ultrapassou pela direita, bateu no carro e colidiu com o poste. Lamentável ter uma página que divulga mentiras ao invés de fatos reais!
ResponderExcluirA notícia divulgada neste site a respeito da morte do soldado Mota está equivocada. Os senhores precisam apurar melhor os fatos para que não sejam divulgadas notícias falsas. O acidente não ocorreu da forma como descrito. Sugiro que os Senhores colham as informações na Delegacia de Candelária e confirmem as informações que passarei agora que estava lá. Tanto o motorista do carro como o motoqueiro vinham na Hermes da Fonseca sentido zona sul. O sinal estava aberto. O motoqueiro ultrapassou o carro pela direita ocasionando a colisão. No mesmo momento o motorista parou o carro e ficou o tempo todo no local ajudando a perícia levantar os fatos. Peço, gentilmente, que este jornal, no qual ainda tenho fé, que retifiquem a notícia vinculada. Att.
ResponderExcluir