O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) 192 Natal da Secretaria Municipal de Saúde foi homenageado na tarde desta terça-feira (8), na Câmara Municipal de Natal, pelo trabalho desenvolvido na Ação Social Todos Juntos. A propositora foi da vereadora Júlia Arruda (PSB).
O servidor, coordenador de enfermagem, José Machado Júnior, recebeu o título de homenagem na sessão solene, representando a coordenadora geral do Samu, Valéria Bezerra, pelos relevantes serviços prestados na Ação Social “Todos Juntos: Um Dia de Cidadania”.
“O Samu Natal e equipe se sentem honrados em participar de todo e qualquer movimento que tragam benefício à sociedade”, comemorou José Machado.
O “Todos Juntos: Um Dia de Cidadania” foi uma ação social, comunitária, que envolveu diversos parceiros e voluntários. A ideia foi proporcionar um dia de cidadania, com assistência em saúde, orientação nutricional, atendimento jurídico, palestra educativas, emissão de documentos, entre outros serviços.
Tags
NOTÍCIAS