
Alguns carros pretos de luxo, com motoristas bem vestidos e com inglês na ponta da língua já estão sendo vistos realizando ''corridas'' com passageiros do aeroporto de São Gonçalo do Amarante para Natal e Pipa.
A bordo dos carros pretos nada de balinhas e chicletes, o passageiro que optar pelo serviço terá água mineral, refrigerante e até cerveja importada. Na sua maioria os carros estão equipados com rede WiFi, tablet , um notbook e banco de couro. Os condutores usam terno preto ou vestem social e só falam o necessário.
Os motoristas que oferecem o serviço se dizem do UBER mas na verdade usam o nome do aplicativo para dar mais credibilidade ao serviço já que o APP ainda não está disponível no Rio Grande do Norte.
Quem chega no aeroporto têm duas alternativas os carros pretos de luxo pela quantia de R$50 para Natal ou R$150 para Pipa. O serviço também está sendo oferecido em hotéis e pousadas das cidades citadas para São Gonçalo do Amarante na grande Natal.
Táxi x UBER
O que já era de se esperar é a briga entre os taxistas e os donos dos carros pretos o que já vem ocorrendo nas últimas semanas em Pipa.
Na última sexta-feira taxistas cercaram um dos carros executivos próximo às falésias e fizeram com que os passageiros migrassem para o serviço legalizado, (táxi).
Os taxistas denunciam que os carros pretos são dos donos das vans que realizam o TRANSFER no aeroporto e lá dentro é dada a alternativa aos passageiros, de Van por um valor mais em conta ou de carro executivo pela quantia que já falamos no texto acima.
Tags
NOTÍCIAS