Secretaria de Obras inicia recapeamento na Átila Paiva

A Prefeitura de Parnamirim iniciou na última sexta-feira, 8, a manutenção de área com recapeamento da Avenida Átila Paiva, no bairro da Cohabinal, e os serviços devem ser concluídos ainda essa semana.

O secretário Naur Ferreira fez questão de acompanhar o início dos trabalhos. "Faremos o recapeamento nesses 775 metros até a Avenida João XXIII. Mas a partir do sinal até à sede do América iremos fazer uma operação tapa-buraco", explicou.Esse trabalho de manutenção de área é frequente em Parnamirim, assim como a Operação Tapa-buraco. 

Apesar da crise financeira que o município vem enfrentando, esses serviços foram mantidos para evitar danos maiores à malha viária, principalmente no período de chuvas.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال