CMN aprova projeto que proíbe o uso de cerol em pipas


O Plenário da Câmara Municipal de Natal aprovou nesta terça-feira (31), em primeira discussão, um projeto de lei encaminhado pelo vereador Júlio Protásio (PDT) que proíbe o uso do cerol em papagaios e pipas na capital potiguar. Agora, a matéria segue para segunda votação.

"Acidentes com vítimas fatais acontecem com frequência Brasil à fora por causa da utilização do cerol, levando sofrimento para muitas famílias. Essa matéria visa proteger a vida das pessoas que se transportam de moto pela cidade", explicou o vereador Júlio Protásio.

Também em primeira discussão, foi aprovado um texto apresentado pela vereadora Júlia Arruda (PDT) sobre o reconhecimento de utilidade pública da Associação Paradesportiva do Rio Grande do Norte - APARN. "A instituição estimula a inserção das pessoas com deficiência física no esporte. Portanto, merecedora desta condição", disse Júlia.

Por fim, os parlamentares deram parecer favorável ao projeto de lei do Executivo que autoriza a doação de área de propriedade do Município para construção da capela Nossa Senhora de Guadalupe, no bairro Candelária.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال