Redação,Via Certa
______________________________________________________
Arquivo Semov |
A semana começa com os serviços da Operação tapa buraco, da Prefeitura do Natal, nos bairros de Ponta Negra, na zona Sul, e Rocas, na região Leste. O destaque são serviços de aplicação de asfalto, manutenção da rede de drenagem e paralelepípedos.
De acordo com o titular da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), Tomaz Neto, as equipes do setor de Conservação estão com aplicação de asfalto em trechos da avenida Praia de Genipabu e rua Jardim de Alá, no bairro de Ponta Negra. “Também estamos com o serviço nas ruas do Areal e Belo Horizonte, nas Rocas, e Av. Itapetinga, no Santarém”, explicou o secretário.
Ainda hoje, as equipes estão com manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos nas ruas dos Caboclinhos, em Nova Natal, Poço de Caldas, no Pirangi. “E também estamos em trecho da Nascimento de Castro, em Lagoa Nova”, ressaltou Tomaz Neto.
Zona Norte
Os serviços desta segunda-feira serão finalizados com a manutenção da rede de drenagem das ruas José Francisco de Souza, em Capim Macio, Maranguape e Desembargador Francisco de Assis, ambas no Nossa Senhora da Apresentação. “E fechamos o dia com a substituição de tampas e grelhas das ruas Dr. José Gonçalves e Poty Nóbrega, em Lagoa Nova”, finalizou o secretário Tomaz Neto.