Redação,Via Certa

garagem
Uma garagem com vários clássicos guardados há décadas foi encontrada no estado americano da Carolina do Norte. Modelos especiais como uma Ferrari 275 GTB/2 e um Shelby Cobra de 1966 estavam parados desde 1991 sem uso. A garagem foi descoberta por Tom Cotter, que apresenta a série “The Barn Find Hunter” no Youtube.

Segundo um amigo do proprietário, os carros foram parados depois que o mecânico de confiança do dono morreu. Enquanto não encontrou outra pessoa para trabalhar na manutenção dos modelos, a coleção acabou abandonada.

Embora sem uso, os carros aparentam bom estado de conservação, a despeito da poeira e dos ninhos de ratos encontrados. A Ferrari marca apenas 20 mil quilômetros rodados no hodômetro e foi comprada nos anos 80 ainda do primeiro dono.

Não há informações sobre que o proprietário fará com os veículos. Somados, podem valer pelo menos US$ 5 milhões em leilões. Uma Ferrari 275 GTB/C parecida com a encontrada foi leiloada por nada menos que US$ 26,7 milhões e é um dos carros mais caros já leiloados na história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas