Redação,Via Certa




Nesta quarta-feira (31), os bairros de Candelária, na zona Sul, e Felipe Camarão, na região Oeste, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto. 

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço na rua São José em Candelária, Av. Bernardo Vieira, no Alecrim, rua Mar do Sul, no Parque das Dunas. “E fechamos na rua Nossa Senhora do Rosário, em Felipe Camarão”, explicou o secretário de Obras Públicas.

Ainda nesta quarta-feira, as equipes estão com manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Vamos as ruas do Pajeús, em Dix Sept Rosado, rua Marcos Cavalcante, nas Quintas, e travessa São José, em Felipe Camarão”, pontuou Tomaz Neto.

ZONA NORTE

Os serviços desta quarta-feira continuam com a manutenção da rede de drenagem. “Estamos nas ruas Apucarana e Pico do Cabugi, no Soledade II, Poeta Evaristo de Souza, no Felipe Camarão, Av. Interventor Mário Câmara, na Cidade da Esperança. E fechamos o dia com a limpeza de galerias da rua Campos Sales, no Tirol, e limpeza da Lagoa do Santarém, na zona Norte”, finalizou o secretário Tomaz Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas