Redação,Via Certa

Barcelona

Os jogadores do Barcelona, incluindo o ET Lionel Messi, não poderão mais desfilar seus Q7 por aí sem pagar nada por isso. O contrato com a fabricante de automóveis alemã terminou em 30 de junho. E os modelos escolhidos pelos jogadores terão que ser devolvidos.

A Audi deu como data de retorno dos carros o fim da turnê asiática que o Barcelona está fazendo. Porém, os jogadores que quiserem permanecer com seus carros poderão comprá-los diretamente da fábrica. Com descontos galáticos (time errado para o trocadilho).

O SQ7 de Messi, da divisão Sport da Audi, também fará parte da comemorações dos 25 anos da linha RS de esportivos da marca. O primeiro modelo a ostentar os emblemas foi a perua RS2 Avant. Era feita sobre a Audi 80 Avant em 1994. Especial, era produzida em conjunto com a Porsche, que ajudou a afinar motor e a suspensão, além de fornecer peças mecânicas e estéticas.

Audi terá novos RS

Como parte da celebração, a marca confirmou que vai lançar nada menos que seis novos RS ainda em 2019. Quatro são novas gerações de modelos conhecidos e dois serão inéditos.

Entre os aguardados podem estar modelos como os novos RS6 Avant e RS Q3, que ganharam novas gerações recentemente mas ainda não receberam o tratamento mais esportivo.
No Barcelona, Neymar teve Q5, RS7 e TTS

Durante o período em que jogou no Barcelona, Neymar teve vários Audi. O brasileiro fez parte do time de 2013 a 2017. O primeiro Audi do craque foi um Q5, que ele ganhou em um “duelo de embaixadinhas” com Messi.

Outro “carro de serviço” de Neymar foi um RS7 Sportback. O esportivo tinha motor V8 de 605 cv. Mas um dos favoritos do brasileiro era um cupê TTS, com motor 2.0 de 272 cv.

Com Informações Jornal do Carro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas