Redação,Via Certa

Divulgação STTU

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), tem investido na implantação e revitalização da sinalização viária da nossa cidade, com o objetivo de garantir a segurança do natalense ao circular nas ruas da capital

De acordo com o Setor de Manutenção Viária do órgão, foram implantadas ou revitalizadas 157 faixas de pedestres em toda a cidade. Um dos pontos mais recente na revitalização da sinalização foi a Avenida da Chegança, no conjunto Nova Natal, que recebeu seis faixas de pedestres ao longo da via, auxiliando na travessia dos pedestres nesta importante via comercial da Zona Norte.

Em relação as lombadas, 96 passaram por revitalização na sinalização, sendo duas delas na Rua Djalma Maranhão, em Nova Descoberta, que é a principal rua do bairro, sendo bastante movimentada por servir de acesso ao Campus da UFRN e por concentrar bastante comércio, o que torna as lombadas necessárias para o controle da velocidade na via.

Também foram realizadas a implantação e substituição de 673 placas nas quatro regiões, além da pintura 3.712,5 metros de meio-fio, que complementa a sinalização vertical. Um dos pontos que receberam a sinalização foi a Praia da Redinha, que recebeu 30 placas de proibido estacionar e a pintura de 1.880 metros de meio-fio.

COMO SOLICITAR

Caso o cidadão identifique algum ponto da cidade que necessite de sinalização, a solicitação pode ser feita pelo Alô STTU, no telefone 156, que encaminhará a necessidade ao Departamento de Engenharia de Trânsito, que avalia caso a caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas