Redação,Via Certa

mercedes amg

A Mercedes AMG Petronas Motorsport oferece emprego para engenheiro de fluídos. Segundo informações da empresa, a vaga é para “um(a) jovem talento, de qualquer parte do mundo”. O profissional irá se juntar à equipe que dá suporte técnico ao time que disputa o Campeonato Mundial de Fórmula-1.

O time, que ganhou cinco vezes o Mundial de Construtores da F-1 não informou o salário. No Brasil, a remuneração mensal média desse tipo de profissional gira em torno dos R$ 19 mil.

As atribuições do cargo incluem monitorar e conduzir vários tipos de análises. Sempre no escopo das áreas de combustíveis, lubrificantes para motores e fluídos para transmissão. O objetivo é assegurar a conformidade desses produtos com o regulamento da Federação Internacional de Automobilismo (FIA).

“Essa é uma oportunidade única e quem for qualificado deverá agarrá-la para fazer parte de uma equipe incrível.” A afirmação é do chefe-executivo da Petronas Lubrificants International (PLI), Giuseppe D’arrigo.

Em 2018, vaga ficou com africana

No ano passado, a Mercedes AMG Petronas Motorsport ofereceu o mesmo tipo de vaga. Cerca de sete mil candidatos se interessaram pelo emprego. A seleção incluiu o envio de um vídeo de apresentação e um estudo de caso. Apenas cinco engenheiros chegaram à fase semifinal.

Após uma nova peneira, três foram selecionados para uma entrevista com D’arrigo. A vaga ficou com Stephanie Travers, de 24 anos e nascida no Zimbábue. “Sempre sonhei em trabalhar na Fórmula-1”, diz ela.

Diretor da equipe, Toto Wolff diz que a parceria entre a PLI e o time de F-1 da Mercedes AMG é repleta de sucesso. “Os lubrificantes e combustíveis têm sido a força vital do nosso carro.”

Os interessados na vaga têm até 25 de setembro para se inscrever. Os detalhes do processo estão disponíveis na página da PLI no LinkedIn ou por meio do ptfe2020@pli-petronas.com.

Com Informações Jornal do Carro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas