Redação,Via Certa


Nesta terça-feira (06), duas das principais vias da cidade, as avenidas Nascimento de Castro, em Dix Sept Rosado, e Mário Negócio, no Alecrim, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas duas vias. “São vias de grande fluxo e ligação de diversos bairros de nossa cidade. Por isso, a manutenção é imprescindível”, explicou o secretário de Obras Públicas.

Os serviços com paralelepípedos continuará na rua Pastor Georgino Galvão, em Felipe Camarão. Ainda nesta terça-feira, também faremos a limpeza de galeria da rua Potengi, em Petrópolis”, ressaltou Tomaz Neto. 

Gentil Ferreira

Os trabalhos desta terça terão continuidade com a manutenção da rede de drenagem. “Vamos a rua Guarandi, no Pajuçara, e o entorno da Praça Gentil Ferreira, no Alecrim”, explicou Tomaz Neto.

Os serviços desta terça-feira serão finalizados com a manutenção de via não pavimentada. “Vamos a rua João Alves Flor, no Parque das Colinas”, finalizou o secretário Tomaz Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas