Redação,Via Certa

gopro

O Renault Duster, prestes a mudar, ganha uma série limitada com uma câmera GoPro incluída. O modelo está disponível nas versões 1.6 a R$ 81.890 ou a 2.0 a R$ 85.790. A primeira tem câmbio automático CVT e a segunda, manual de seis velocidades. Serão produzidas apenas 3 mil unidades do modelo.

A série especial vem com a câmera GoPro Hero 7 Black, que é a última edição e na versão mais completa. Além disso, o carro vem equipado com uma câmera no para-brisa para afixar a câmera e, segundo a Renault, registrar todos os momentos a bordo.

O Duster GoPro traz ainda a central multimídia com integração a Android Auto e Apple CarPlay. O pacote inclui também Bluetooth, câmera de ré e o sistema de computador de bordo que ajuda a economizar, da Renault.

Todas as unidades têm barra de teto na cor preta, alargador de para-lamas, proteção no para-choque frontal com faróis auxiliares. Há ainda um logo da GoPro logo abaixo nas portas dianteiras, identificando a série. Na versão 2.0 4×4, o extra são as rodas de liga-leve diamantadas.

Com Informações Jornal do Carro.


gopro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas