Redação,Via Certa

Divulgação

Nesta quinta-feira (15), o bairro de Santa Catarina, na zona Norte, recebe os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto. 

De acordo com o secretário adjunto de Conservação, Carlos Davi, as equipes estão com o serviço nas ruas Florianópolis e Blumenau. “São vias de grande fluxo de veículos. Por isso, a manutenção é imprescindível”, explicou. 



MAIS

Ainda hoje, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço de manutenção da rede de drenagem. “Estamos nas ruas Pastor José Morais, no Igapó, Pimenteira, no Panatis, e fechamos na Guanabara, no bairro de Mãe Luíza”, ressaltou Carlos Davi. 

Os trabalhos continuam com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Estamos nas ruas Milton Servilla Brito, no Panatis, Sampaio Correia, em Dix Sept Rosado. E faremos o trabalho em travessas do Paço da Pátria, na zona Leste", pontuou o gestor.

GALERIAS E LAGOAS
Os serviços desta quinta serão finalizados com a limpeza e manutenção de galerias e lagoas. “Vamos ao bairro de Neópolis, com a limpeza da galeria da rua dos Ipês. E fechamos o dia com a limpeza das Lagoas do Preá, em Nova Descoberta, e 4, no bairro de Capim Macio”, finalizou o secretário adjunto, Carlos Davi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas