Redação,Via Certa



Nesta terça-feira (27/08), os bairros de Nova Natal e Lagoa Azul, na zona Norte, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto. 

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço na rua Crisópolis, no Lagoa Azul, e em diversas vias do Nova Natal. “Será uma ação que dará um novo fôlego para essas ruas. Com maior segurança para os inúmeros moradores”, explicou o secretário de Obras Públicas.

Ainda hoje, as equipes do setor de Conservação estão com manutenção da rede de drenagem. “Estamos na rua José Luís da Silva, no Nossa Senhora da Apresentação, e continuamos na Guanabara, no bairro de Mãe Luíza”, resumiu Tomaz Neto. 

TRAVESSAS
Os trabalhos continuam com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Estamos na rua Caraúbas, no Potengi, e travessas São Francisco, em Dix Sept Rosado, e Margarida, no Paço da Pátria”, ressaltou o secretário Tomaz Neto.
Os serviços desta terça serão finalizados com a limpeza de galerias da rua Industrial, no Nossa Senhora da Apresentação. “Amanhã (28/08), novas ruas, travessas e avenidas receberão as ações da Operação tapa buracos”, finalizou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas