Redação - Via Certa Natal


Nesta quarta-feira (25), os bairros Nordeste, na zona Oeste, e Pirangi, na região Sul, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, e tocada pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

As equipes do setor de Conservação estão com o serviço na Av. Felizardo Moura, no Bairro Nordeste, e rua Arapiraca, no Pirangi. “Começamos esse serviço na segunda-feira, dando uma maior atenção a Felizardo Moura. O prefeito Álvaro Dias pediu um trabalho mais aprofundado nesses grandes corredores de ônibus, como é o caso da Felizardo, que faz a ligação da zona Oeste com a região Norte”, explicou o secretário Tomaz Neto, titular da Semov.

Os trabalhos desta quarta-feira continuam com a manutenção da rede de drenagem. “Estamos na rua José Luís da Silva, no Nossa Senhora da Apresentação”, ressaltou o secretário. Os serviços desta quarta-feira serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Iremos às ruas Praia de Muriú, em Ponta Negra, e Felipe Camarão, na Ribeira. Amanhã (26/09), novas ruas, travessas e avenidas receberão as ações da Operação tapa buracos”, finalizou Tomaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas