Redação - Via Certa Natal

cerato

A Kia confirmou a chegada da nova geração do Cerato ao Brasil. O modelo será apresentado no final de setembro e chega às lojas no início de outubro. A principal novidade do modelo é a adoção de um motor 2.0 flexível de 156 cv com gasolina e 167 cv com etanol.

O sedã virá importado do México em duas versões de equipamentos, SX e EX. O câmbio é sempre o automático de seis velocidades. A Kia ainda não divulgou a lista completa de itens de série, mas confirmou a central multimídia com tela de 8 polegadas sensível ao toque. Ela tem integração a smartphones por meio das plataformas Android Auto e Apple CarPlay.

No México, o Cerato de entrada traz rodas de 16 polegadas, câmera de ré e seis air bags. Na versão EX, há a adição de faróis de neblina dianteiros, volante e bancos revestidos de couro, controle de velocidade de cruzeiro e chave presencial com partida por botão.

KIA/DIVULGAÇÃO

Kia Cerato já teve motor 2.0 no Brasil

Na segunda e terceira gerações oferecidas no Brasil, o Cerato utilizou o motor 1.6 a gasolina e depois flexível – o mesmo que equipava o Hyundai HB20. Um motor 2.0 só foi oferecido no Cerato na primeira geração, em 2006.

Logo depois o motor 2.0 apareceu outra vez na família Cerato. Sua versão cupê de duas portas da segunda geração, o Koup, que foi comercializada no Brasil entre 2011 e 2013. Vindo em pouquíssimas unidades, utilizava um 2.0 de 156 cv e 19,8 mkgf a gasolina. O câmbio era sempre o automático de seis marchas.

Com Informações Jornal do Carro. 

cerato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas