Redação - Via Certa Natal

jimny sierra

A espera pelo Suzuki Jimny Sierra está mais próxima do fim. O modelo, que chega às lojas em novembro, será lançado à imprensa na próxima semana em duas versões: 4YOU e 4STYLE.

Importado do Japão, o compacto off-road será oferecido na versão 4YOU com opção de câmbio automático de quatro marchas ou manual de cinco. Já a 4STYLE, de topo, será comercializada apenas com a opção automática, que é inédita no Jimny Sierra.

SUZUKI/DIVULGAÇÃO

O motor também é novo. Sai o 1.3 e entra um propulsor quatro-cilindros de 1,5 litro que rende 108 cv e 14,1 mkgf. A tração é 4×4 com reduzida e o diferencial de deslizamento, limitado. Há ainda controle de estabilidade e assistentes de partida em rampa e descida.

Ele continua a vir homologado para quatro pessoas como a geração anterior e não para cinco, como a maioria dos veículos à venda no País. Entre os equipamentos que estarão disponíveis no novo Suzuki Jimny Sierra, dependendo da versão, estão uma central multimídia com tela de 7 polegadas e integração aos sistemas Apple CarPlay e Android Auto e ar-condicionado digital automático.

Com Informações Jornal do Carro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas