Redação - Via Certa Natal


O Prefeito Álvaro Dias participou, nesta sexta-feira (25/10), de ato ecumênico em homenagem aos 40 anos de criação da Urbana. A cerimônia religiosa foi realizada no pátio da empresa no início da manhã com participação de gestores e servidores do órgãos municipal e outras secretarias.

A Urbana tem, atualmente, 550 garis na ativa e mais alguns que foram reabilitados e que atuam em outras atividades determinadas pela junta médica da previdência. “Essa é uma empresa importante e que presta um serviço relevante para Natal. São centenas de servidores que se sacrificam e trabalham duro, diariamente, para que a cidade fique limpa para todos nós”, comentou o chefe do executivo municipal.

Álvaro Dias lembrou que, recentemente, sancionou a Lei que irá permitir a punição para quem depositar, nas vias públicas, detritos sólidos sem autorização. “A população precisa entender e trabalhar junto com a gente para manter a cidade limpa”, disse.

Na oportunidade, o prefeito entregou à Urbana três máquinas para uso em seus serviços diários. Dois “tratoritos” e um veículo para pintura de meio-fio e roçagem mecânica foram comprados em uma parceria da Urbana com a Semsur e STTU. A Urbana também recebeu novas instalações hidrossanitárias, para que os trabalhadores possam ter o seu asseio garantido, na volta do trabalho.

“É uma data importante quando a Urbana chega a 40 anos de prestação de um serviço inquestionável para a população de Natal. A Urbana é uma das instituições mais bem avaliadas, justamente pelos bons serviços que presta. Por isso, hoje, merece todas as homenagens, mas principalmente pelos seus servidores. São homens e mulheres que se dedicam muito”, lembrou Jonny Costa, diretor-presidente da companhia.

Na cerimônia de hoje, em nome dos servidores, quatro funcionários foram homenageados. Julio César Formiga e Rita Medeiros, funcionários mais antigos da Companhia, ainda em atividade e Heriberto Souza - “Tita” junto com a gari Ana Cristina Santos, bastante festejados por todos.

Os servidores, que já haviam tomado um café “reforçado” foram convidados a comer bolo com refrigerante após baterem os parabéns, acompanhados pela Banda Filarmônica da Escola Municipal Ferreira Itajubá.

Participaram da festa os vereadores Kleber Fernandes, líder do prefeito na Câmara Municipal e Fernando Lucena, que também já presidiu o sindicato dos trabalhadores do setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas