Redação - Via Certa Natal

Marco Polo

A Prefeitura do Natal entregou, nessa terça-feira (08/10), a drenagem e calçamento da última Rua da Vila de Ponta Negra, que restava ser concluída. A Rua Pôr do Sol faz parte de um total de 39 vias que foram totalmente transformadas no bairro. Esse foi o resultado da ação conjunta das secretarias de obras, limpeza pública, serviços urbanos e mobilidade.

“Quero dizer que o trabalho não para, a luta é contínua e não desistimos. Estamos indo novamente a Brasília atrás de recursos para desenvolver nossa cidade. Estamos trabalhando por toda Natal e mostrando resultados positivos na saúde, educação, cultura, esporte e obras públicas”, disse o prefeito.

Gema, Líder Comunitária e representante da Associação das Mulheres, discursou em nome da comunidade. “Quero agradecer, de coração, em nome de todos os moradores do bairro, o nosso Prefeito Álvaro Dias por ter se lembrado de nós. Ter se lembrado de terminar essa obra que estava parada há muito tempo”.

O secretário de Obras, Tomaz Neto, afirmou que outras obras ainda serão realizadas na região, incluindo a Engorda da Praia de Ponta Negra. “É um prazer retornar a Ponta Negra para anunciar a conclusão das obras de 39 ruas que foram calçadas e drenadas. Esse sonho começou em 2014 e só agora, com o empenho de Álvaro Dias, que viabilizou a execução de todas as obras e contratos da prefeitura que estavam paralisadas. Graças ao seu esforço, a cidade está se transformando em um novo canteiro de obras. Ainda faremos a engorda da Praia de Ponta Negra, que elevará o turismo na cidade”.

O vereador Dickson Junior, representando a Câmara Municipal do Natal, disse que a parceira da Casa com a administração municipal tem sido um sucesso. “A Câmara dá sua contribuição através de leis e projetos e também fiscaliza o trabalho da prefeitura, que está indo muito bem. A conclusão dessa obra vai trazer grandes benefícios para a população de Ponta Negra”, disse.

A Prefeitura do Natal mantém o andamento do projeto de saneamento integrado da zona norte, que contemplará 334 ruas de cinco comunidades: Boa Esperança, Bom Jesus, Cidade Praia, Parque Industrial e Nordelândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas