Redação - Via Certa Natal

Guto de Castro

A gestão do prefeito Álvaro Dias segue investindo na capacitação profissional. Desta vez, a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), realizará, no período de 4 a 8 de novembro, Curso de Qualidade no Atendimento para Taxistas, com o objetivo de qualificar profissionais e permissionários que prestam serviços de transporte de passageiros.

A capacitação contempla, na sua estrutura curricular, os conteúdos: Relações Humanas: Condições Físicas e Emocionais - Ergonomia no Trabalho e Motivação Profissional; A Imagem do Taxista na Sociedade – Combate à Exploração Sexual Infanto-juvenil; Segurança no Transporte dos Usuários em geral – Responsabilidade Civil e Criminal no Trânsito; Comportamento Solidário no Trânsito – Ética e Cidadania no Trânsito; Normas do órgão autorizativo – Lei Nº 5.022 (Sistema de Transporte Público), Funcionamento da Central de Monitoramento – Informações/Reclamações; Direção Defensiva; Primeiros Socorros e Mecânica Básica e Elétrica Básica.

Todo esse conteúdo programático está previsto na Lei 12.468/2011, que regulamenta a profissão do taxista na cidade do Natal. E, para esta nova turma, estão inscritos 160 profissionais e a capacitação vai acontecer na Sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal – CDL, na Rua Ceará Mirim, 322 – Tirol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas