Redação - Via Certa Natal

A Prefeitura do Natal informa que, diante da situação crítica da edificação, a STTU está ultimando as providências para interditar algumas ruas ao redor do antigo Hotel dos Reis Magos, tendo em vista o perigo de desabamento e o risco de projeção de material, no caso de colapso da edificação nas ruas que circundam o prédio, podendo causar acidentes com algum pedestre ou motorista que esteja circulando por ali. 

Também informa que os Agentes de Endemias da Secretaria Municipal de Saúde não irão mais entrar na edificação para fazer inspeções rotineiras, em virtude do risco de acidentes, e estuda o uso de carros fumacê, embora não seja a solução para o combate ao vetor de doenças como a dengue, zika e chikungunya. 

No mais, a Prefeitura confia que o Poder Judiciário do Rio Grande do Norte irá se pronunciar no sentido de determinar ao Estado que finalize o processo de tombamento que já dura seis anos, em acordo com o parecer da Conselho Estadual de Cultural que por 9 a 1 votou de forma contrária ao tombamento do referido imóvel. Lembrando que nas demais esferas de governo todos os pareceres foram contrários ao tombamento do imóvel.

Prefeitura Municipal do Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas